Este site utiliza cookies. Continuando a navegar está automaticamente a autorizar os mesmos. Saber mais Continuar

A Fomento e a AESE Business School - protocolo de colaboração

Caras Associadas e Alumni do Colégio Mirario,

A Fomento e a AESE Business School atualizaram o seu protocolo de colaboração, com vista a proporcionar condições especiais na frequência da oferta formativa da primeira escola de negócios em Portugal.

Nesse âmbito, as sócias da Associação das Antigas Alunas do Colégios Mirario beneficiarão de 20% de desconto no valor da propina base do Executive MBA AESE (EMBA); e as Alumni não-sócias terão uma redução de 10% no preço.

Para se candidatar ao EMBA, poderão fazê-lo desde já, dado que estão abertas as candidaturas para a edição com início marcado para 29 de setembro.

O Executive MBA AESE é uma jornada intensa de transformação pessoal e profissional, concebida em parceria com a IESE Business School para maximizar as competências de liderança, gestão geral, análise de negócio e de tomada de decisões em qualquer cenário. Cada edição é composta por 40-45 participantes, que podem ser empreendedores, executivos ou jovens gestores de elevado potencial, com diferentes backgrounds académicos e profissionais. Esta diversidade é ainda reforçada por um corpo docente igualmente distinto, preparado para proporcionar uma aprendizagem relevante e estimulante entre pares através do Método do Caso.

O programa tem a duração de 18 meses, com sessões à 6ª feira, à tarde, e ao Sábado, de manhã, e inclui visitas internacionais a Nova Iorque e/ou a Tóquio.

Para mais informações sobre este programa poderão ver aqui ou consultar a página https://www.aese.pt/executive-mba/

Com os melhores cumprimentos,

Magda Paula Vicente e Maria de Castro

aese